sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Mais Conforto na Cavalinho

Chegou nesta tarde de 29/08,este novo carro para a Cavalinho,trata-se de um Marcopolo Torino Mercedes-Benz OF-1724 BlueTec5,este veículo foi comprado para oferecer mais conforto para os passageiros,possuindo como diferencial o ar condicionado.
Este veículo ira reforçar a linha 500 (Garcia X The Strip) e fará viagens nos horários de pico e algumas viagens também em horários normais.
O veículo deve começar operar em breve e esperamos que os passageiros fiquem felizes pois na medida do possível estamos melhorando cada vez mais nossos serviços a fim de com o tempo nos tornados uma empresa que os usuários tenham prazer em viajar em nossos veículos e confiem em nossa qualidade.
Nossa tarifa comum é de 2,20,já este custará 2,40,20 centavos a mais para ajudar no mais elevado custo que um veículo desde gera a empresa;também foi orientado aos motoristas abrir apenas a porta traseira para desembarque,assim melhorando o rendimento do ar condicionado.
 A pintura também tem um detalhe diferente,para diferenciar dos convencionais utilizamos o cinza ao invés do branco convencional.
A seguir mais algumas foto do novo carro.






 Viação Cavalinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário